terça-feira, outubro 17, 2006

Darjeeling




my journey starts

HERE

and now.

compassos de dança jamais frustrados por um corpo que não fraqueja.
esta é a robustez ancestral da árvore que me deu vida, da vontade óssea e férrea que floresce em mim, dos dentes cerrados que mordem todos os sabores que atravessaram a minha vida, ainda tão curta.

my journey starts each and every single time my lips are hit by a new flavour.

nas folhas de um chá bem quente, li hoje o anúncio de um amanhã silvestre.

1 Comments:

At 2:28 da tarde, Blogger rocha said...

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver do Universo...
Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer,
Porque eu sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura...

Alberto Caeiro

Em cada manhã do universo de cada aldeia, da tua aldeia, surgirão urbes, artefactos que solidamente construirás. Força! Bruxelles est à toi! Vit le futur.

 

Enviar um comentário

<< Home