quarta-feira, maio 21, 2008

Global Positioning System

Avoir une destination. N’avoir q’une destination. N’avoir aucune destination.

Não acredito em predestinação, mas acredito na escolha dos meus destinos intermédios, das minhas passagens pela superfície ou profundeza dos lugares e das coisas. Ultimately, who knows where I’ll be?

Acontece-me por isso precisar sempre de um certo sentido de en passant, mesmo que eu seja este ser fatalmente talhado para os afectos e para as afáveis contemplações sentimentais.

Viagens. Afogam-me vertiginosamente (ah, e que prazer, o da vertigem) em imagens, flashes de urbe tecnicor.

flashLIGHT

 

                                               FLASHlight

 

                                                            FLASHlight (dentro de mim et par tout)


Vive La Fête / "Tokyo"