quinta-feira, setembro 20, 2007

Setembro

A folha do calendário ditou, na alternância regular de dois anos - dois; 2; II
Que Setembro seria o mês da partida
Para mim, claro, porque a Setembro está colado, como folha ainda não amarelecida pelo vento
o código dos regressos.

Que encanto há no regresso e na redescoberta. Um encanto que voluntariamente me neguei, refugiando-me em partidas contentes e fugazes, porque sabia do conforto da volta. Sempre a volta. sempre a alternância. Sempre.

Que encanto houve este ano no ficar. No regressar de mim a mim. Na alternância interior, na ponte que me atravessa dos cabelos à extremidade das unhas dos pés.

Choque eléctrico que me percorre de excitação, este de, desta vez, Setembro querer dizer, em paz cósmica de todos os universos, sentidos e medidas, estar aqui.





September Fields - Thornhill, Stirlingshire
Laura Newbury

1 Comments:

At 5:58 da tarde, Blogger Loulou's choice said...

hi Jorge,

I hope you're fine.
I've sent you a mail.

kiss

Loulou

 

Enviar um comentário

<< Home